10/06/09

Torneio Escada Verão - Carcavelos

Inscrição Online a partir das 19h de 14 de Junho --> AQUI

REGRAS
* O Torneio Escada Verão é aberto a membros e não membros do Carcavelos Ténis com mais de 21 anos e não classificados em seniores. Este decorrerá de 15 de Junho a 30 de Agosto 2009 .

* Este torneio tem como objectivo promover o convívio entre os participantes no Escada 2008/2009 e outros potenciais jogadores.

* Este servirá para elaborar a lista e respectiva classificação para o torneio escada da época 2009/2010. Todos aqueles que se inscreverem depois de 15 de Setembro 2009 entrarão para o fim da lista por ordem de entrada.

* As inscrições efectuam-se através do site do torneio. A inscrição é realizada após introdução de dados pessoais, contactos, e-mail e escolha de password. Será com este e-mail e password que se acederá ao site para marcação de jogos e resultados. Só assim serão validados os encontros.

* A inscrição no Torneio Escada de Verão não tem qualquer custo e só será considerada válida após a entrega do termo de responsabilidade devidamente assinado pelo jogador.

* Cada participante pode reptar os jogadores classificados acima da sua posição no prazo de 7 dias após o início do torneio.

* Pode-se reptar até 5 lugares.

* Os desafios têm de ser marcados para um máximo de 7 dias. Caso o reptado não possa jogar e o desafio tenha sido feito para uma data inferior aos 7 dias, pode acordar com o reptante nova data dentro deste prazo. Não sendo possível realizar o jogo por indisponibilidade do reptado, este perderá por falta de comparência.

* Após o encontro, o jogador vencido descerá para a posição do reptante.

* Nenhum participante pode reptar ou ser reptado duas vezes seguidas pelo mesmo jogador.

* Os reptos só são considerados válidos quando realizados online. A data considerada para o repto é a do e-mail que, automaticamente, é enviado para o reptado e reptante. .

* Caso o reptado não responda ao repto, até ao prazo de 7 dias após a realização do mesmo, ou não apareça no dia marcado, perderá por falta de comparência.

* Os e-mails com alterações de datas/horas de desafios trocados entre os jogadores, devem de ser enviados com conhecimento da Coordenação da Prova, por forma a que esta esteja a par de todas as datas de interacção entre os jogadores.

* Os desafios só poderão ser anulado em casos excepcionais e mediante acordo entre o reptante e a Coordenação da Prova, por decisão da Coordenação da Prova ou pela aplicação de qualquer uma das regras deste regulamento.

* Compete ao reptante encarregar-se de marcar o campo e será da responsabilidade dos jogadores trazerem bolas para o jogo.

* A taxa de aluguer dos campos é a que consta no preçário e serão sempre pagas as horas previamente marcadas, mesmo que não tenham sido totalmente utilizadas. Quando um jogo não se realizar por falta de comparência de um dos jogadores, este terá de pagar o aluguer do campo. Se ambos faltarem o pagamento é dividido entre os dois.

* Se a chuva não permitir o início do encontro, este terá de ser realizado no prazo de três dias (1ºdia = dia seguinte à data do encontro). Se estes prazos não forem cumpridos os dois participantes descerão uma posição.

* Caso o encontro não se conclua, por qualquer razão, o resultado será o que se verificar no momento. Ter-se-á em conta aquele que obtiver maior número de”sets” ganhos. Em caso de igualdade em “sets”, o vencedor será quele que obtiver a maior quantidade de jogos ganhos.

* Antes do início do encontro, os jogadores terão de combinar, se este não estiver terminado no final do tempo marcado, se continuarão a jogar ou não no caso da hora seguinte estar disponível. Caso a hora seguinte não esteja disponível, terá de se proceder segundo a regra aplicável à existência de chuva.

* Os encontros serão disputados à melhor de três “sets”, com “ tie break” em todas as partidas.

* O jogador que ganhar o encontro terá de registar o seu resultado online num prazo máximo de 48 horas, sob pena de o encontro ser considerado inválido.

* Os jogadores que não efectuarem qualquer encontro num período de 15 dias consecutivos (sem que estejam em ausência), serão penalizados com a descida de 3 posições. Esta regra aplica-se a partir do dia 30 de Junho. A situação de cada um dos jogadores será analisada todos os domingos. Caso um jogador se encontre nesta situação mas tenha um desafio pendente, o desafio será anulado será aplicada a regra de descida.

* Todos os jogos têm de ser realizados no Carcavelos Ténis. Caso existam jogos que não o sejam, irão ser eliminados.

* No pagamento dos courts relativos ao Torneio Escada, o valor a cobrar será por jogo e por jogador. Em qualquer aluguer referente ao torneio, será comprovado online, o acto do pagamento, se o desafio se encontra marcado.

* O jogador só poderá estar indisponível por lesão ou férias durante um total de 20 dias, ao fim dos quais deverá estar disponível para jogar.

* Caso um jogador se encontre lesionado, deverá lançar para si o estado de "lesionado" no site do torneio. Caso não o faça e for desafiado, perderá por falta de comparência.

* Um jogador lesionado ou ausente torna-se invisivel para os 5 jogadores abaixo de si, podendo estes desafiar mais um jogador acima.

* Este regulamento poderá ser alterado sem qualquer aviso prévio, bastando à organização afixar por escrito as alterações no quadro do Torneio Escada.

Sem comentários:

Blogues de Interesse