25/06/09

Wimbledon '09 - Dia 3

Francesca Schiavone, 43ª do WTA eliminou a Michelle de Brito em 2 sets. Esta vitória foi tirada a ferros. Os parciais foram 7-6(2) e 7-6(4) em 1h46m de jogo.

Brito entrou bem no encontro e fez a quebra de serviço logo no 1º jogo de serviço da italiana. O empate por parte de Schiavone foi conseguido aos 3-2. Aos 5-5, Michelle de Brito consegue o break, mas a italiana impediu a vitória do set com um contra-break. Pouco depois, no desempate, a tenista lusa adiantou-se por 2-0, mas 7 pontos consecutivos deram a vitória no parcial a Schiavone.

A italiana manteve o ritmo até aos 4-1, mas Brito não baixou os braços e em 2 breaks e 3 jogos consecutivos devolveram a esperança a Michelle dfe Brito que igualou para 4-4 e, a exemplo do 1º set, houve mais uma troca de quebras-de-serviço colocando o marcador em 5-5. No tie-break a portuguesa liderou até aos 2-0 mas a experiência da italiana deu-lhe a vitória conseguindo fechar o encontro na 1ª oportunidade conseguida.

Fora do torneio estão também, Sharapova que perdeu para Gisele Dulko, Marat Safin que perdeu para Jesse Levine e James Blake que perdeu para Andreas Seppi.

Sem comentários:

Blogues de Interesse