Neuza Silva foi a 1ª das portuguesas a entrar em court. A portuguesa teve que defrontar a americana Serena Williams, uma das favoritas ao titulo.
Neuza entrou nervosa para o court central, e não era para mais, não é todos os dias que se defronta uma top 5 e ainda por cima no court principal do All England Club. Mesmo assim Neuza Silva portou-se à altura, o 1º set foi para esquecer, a adaptação as pancadas de Serena não foi fácil. Já no 2º set as coisa foram diferentes, o serviço e o slice de esquerda foram fundamentais para realização dos pontos. O encontro durou pouco mais que 1h e os parciais foram para Serena Williams 6-1 e 7-5.
Michelle de Brito foi a 2ª portuguesa a entrar em court e moralizada pela conquista do torneio de exibição em Liverpool, fechou o encontro em menos de 1h pelos parciais 6-2 e 7-5 frente à antiga top 30 Klara Zakopolova.
O 2º set ficou mercado pelas 7 quebras de serviço, mas foi a portuguesa que conseguiu virar o jogo, e chegou a estar a perder por 2-3 no serviço da polaca.
Próxima ronda é 4ª feira e é frente à italiana Francesca Schiavone, 43ª do WTA.
Amanhã (3ª feira) joga Frederico Gil frente ao francês Paul-Henri Mathieu no court 15, por cerca das 13h30m.
Portugal F16 Futures - Beloura Futures III
-
ITF Futures - $15,000 USD Sing. Masc. - Final - QP Fred GIL (POR)
[1] vs Tiago CAÇÃO (POR) [5] - 6/3, 3/6, 6/0 Quadro _______________________
Há 6 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário