29/06/10

WIMBLEDON 2010 - 8º DIA

RESULTADOS

Segunda, 28 Junho 2010


Singulares femininos - 1/4 final
Tsvetana Pironkova (BUL) - (2)Venus Williams (USA) 6-2 6-3
A búlgara 82º WTA, protagonizou uma das maiores surpresas dos 1/4 final ao vencer uma das favoritas, a americana Venus Williams, sem nenhum esquema de jogo definido, onde o principal objectivo era deslocar a adversária o mais possivel, ao que parece o (sem)esquema resultou. Com este feito tornando-se na primeira jogadora búlgara a atingir as 1/2 final de um torneio do Grand Slam.

(21)Vera Zvonareva (RUS) - (8)Kim Clijsters (BEL) 3-6 6-4 6-2
A belga que ontem fez uma exibição eximia frente à sua compatriota. Hoje não teve a mesma sorte. Zvonareva perde no primeiro set e recuperou de forma brilhante no segundo deixando a belga sem resposta ao seu jogo. Quebrou por duas vezes o serviço de Clijsters no segundo set e, no terceiro, poucas ou nenhumas oportunidades concedeu à belga, que começou a acusar alguma falta de confiança.

(1)Serena Williams (EUA) - (9)Na Li (China) 7-5 e 6-3
Depois da derrota da sua irmã mais velha, Serena tratou de defender a honra da família Williams e eliminou a chinesa Na Li. A americana chegou a sentir algumas dificuldades no primeiro set, que só no 11.º jogo do primeiro set é que conseguiu quebrar o serviço de Na Li, mas no segundo as coisas tornaram-se ligeiramente mais fáceis para a campeã em título.

Sem comentários:

Blogues de Interesse