06/01/12

F.P.T.

Alguns dias atrás coloquei um "post" que demonstra a insatisfação de "alguém" perante a Federação Portuguesa de Ténis sobre algumas questões.

Hoje recebi um comentário do Paulo Costa (a quem agradeço desde já o esclarecimento e link facultados) em defesa do Play and Stay.

"O programa Clube Oficial Play+Stay baseia-se num sistema de acreditação de clubes, seguindo critérios base fundamentais para o desenvolvimento dos próprios clubes e do Ténis nacional." - E só adere quem quer!

"A partir de Janeiro de 2012 não se podem realizar competições oficiais Sub-10 com bolas normais.

O impacto do programa Play+Stay (P+S) faz-se sentir nesta alteração à escala mundial, resultante do trabalho realizado em vários países com destaque para Portugal. De acordo com Vitor Cabral, “…este momento consagra tudo o que tem sido feito no nosso país com o programa P+S. As novas regras estão de acordo com tudo o que fazemos no Circuito Smashtour há vários anos, o nos dá algum avanço e experiencia relativamente a outros países. Ainda falta realizar muito trabalho de implementação mas pensamos que o mais difícil já foi feito.

A FPT teve a coragem de assumir um papel de vanguarda no P+S desde 2005 (ano da nossa adesão) e somos considerados como um exemplo a seguir…
" - Portugal case study of Tennis Play and Stay

As novas regras do Play and Stay

O papel de Portugal no Programa Play+Stay

Página ITF:
Apresentações do Site P+S
Seminário P+S em Londres (2008)

Vídeos:
Lançamento P+S (Junho de 2007)
Estoril Open 2009
Acção da Fed Cup em 2010
Estoril Open 2011

in F.P.T.
www.tenis.pt

Sem comentários:

Blogues de Interesse