27/08/11

US OPEN 2011

Michelle de Brito foi eliminada da qualificação ontem, ao final do dia. A italiana Karin Knapp, foi um pouco mais forte que Michelle e venceu em 3 sets, pelos parciais 4-6 6-2 7-6(1).
A falta de ritmo de competição é evidente em Michelle, tudo devido a uma lesão recente. Entrou novamente nervosa em court que facilitou o break à sua adversária, mas imediatamente os devolveu, passando a liderar o marcador por 4-3 e em 45 minutos fechou o 1º set.
O embalo do 1º set continuou no 2º onde Michelle quebrou o serviço da adversária. A italiana a perder por 1-2 conseguiu alinhar 5 vitórias consecutivas e fechou o set em 37 minutos.
O 3º set ficou marcado pelo equilíbrio entre jogadoras o qual ficou resolvido em tie-break onde Michelle apenas conseguiu ganhar 1 ponto.

No quadro masculino.
João Sousa perdeu para o francês Augustin Gensse em 3 sets, com os parciais 1-6 6-1 4-6. Após 2 sets de sentido único para cada jogador, o 3º set foi extremamente equilibrado. João Sousa chegou a ter oportunidades para fazer o break, logo no início do set, mas acabou por ser o francês a quebrar o serviço do português na altura mais importante, quando este servia para não ser eliminado.

Gastão Elias terminou o encontro adiado devido à chuva. O português foi eliminado pelo irlandês Louk Sorensen, em 2 sets pelos parciais 6-4 e 6-1. No final do 1º set o serviço de Elias começou a falhar dando mesmo a vitória ao irlandês. Elias acusou a pressão e deixou-se vencer sem resistência por 1-6 no 2º set.

Sem comentários:

Blogues de Interesse