20/12/10

VERDASCO CONFIRMADO no ESTORIL OPEN

Fernando Verdasco, o espanhol #9 do ATP é o segundo nome confirmado no Estoril Open 2011. Depois de Robin Soderling, top5, hoje, Verdasco foi anunciado como mais uma das estrelas presentes nos court’s do Jamor em Abril do próximo ano.

Verdasco não é estreante no torneio português, depois de ter passado pelo Estoril em 2002 e 2003, tendo sido afastado, nas duas ocasiões, na ronda inaugural, primeiro frente ao romeno Adrian Voinea e depois pelo compatriota Galo Blanco.

O espanhol mostrou-se satisfeito por jogar perto de casa, tendo dito: «Estou muito contente por poder voltar ao Estoril Open, especialmente por ser um torneio de enorme tradição, jogado por grandes jogadores da história, e que tantos espanhóis ganharam ao longo dos anos. A proximidade geográfica entre Espanha e Portugal faz com que nos sintamos a jogar em casa, para além de ser um torneio ideal no que respeita às minhas condições de jogo favoritas».

2 comentários:

LC disse...

Este ano..parece-me que não vou comparecer! :)

O Madrid Masters 1000 vai ser o meu próximo destino!

Chuva, estádio feito de andaimes, um quadro de jogadores desiquilibrado e bilhetes caros para a qualidade global do evento.... no thanks!

FerFilTénis disse...

Cada um tem o que merece :o)

Vai lá a Madrid que eu fico cá a apoiar os tugas :D

Blogues de Interesse