27/10/10

WTA CHAMPIONSHIPS - DOHA 2010


RESULTADOS DO DIA

QUARTA, 27 OUTUBRO 2010


Grupo Branco
(2)Vera Zvonareva - (8)Victoria Azarenka 7-6(4) 6-4

Um encontro que durou pouco mais de 2 horas. Azarenka foi a 1ª a liderar o marcador. A bielorrussa liderou por 2-0 e 4-2, mas viu a actual #2 mundial igualar o marcador e a forçar um tiebreak, onde jogou de forma sublime, com grandes serviços e poderosos winners que lhe valeram a conquista do set. O 2º set foi relativamente idêntico, com Azarenka a liderar o marcador bem cedo mas a perder o set para a sua adversária.

(3)Kim Clijsters - (6)Jelena Jankovic 6-2 6-3

Com Jankovic a sofrer algumas complicações de saude, não atleta suficiente para inverter a preferência da vencedora. Jelena Jankovic está assim praticamente eliminada dos WTA Championships e terá na quinta-feira um dia de descanso bem necessário.

Grupo Castanho
(5)Samantha Stosur - (1)Caroline Wozniacki 6-4 6-3

A grande favorita ao título, foi hoje derrotada pela australiana Samantha Stosur de forma surpreendente. A jovem dinamarquesa, tentou pressionar o serviço de Stosur mas foi completamente dominada por Stosur, que asfixiou a nórdica com a potência do seu binómio serviço/direita. A australiana manteve-se incrivelmente sólida e mentalmente muito forte, salvando todos os 6 breaks points que enfrentou.

Sem comentários:

Blogues de Interesse