26/09/12

MANTIS

A Mantis é uma marca inglesa fundada em 2009 pelo ex Director de Produção da Dunlop Sports, Martin Aldridge e gerida pelo experiente Paul Zalatoris que conta com mais de 20 anos no mercado do ténis, passando pela Wilson, Tecnifibre, entre outras marcas.

O conhecimento de Aldridge, Zalatoris e a vasta equipa de profissionais, em menos de 2 anos tornam a Mantis numa marca com a maior projecção deste mercado até à data.

Felizmente já tive o prazer de testar as raquetes da Mantis, desde a 250 à 315 faltando a 295 porque ainda não está no mercado.
De maneira rápida posso descrever as raquetes da Mantis como Dunlops com sabor a Wilson, e se tiver que fazer numa só palavra, digo E S P E T A C U L A R

A marca inglesa, é sem duvida uma lufada de ar fresco no mercado dominado pelas 3 mega-marcas, onde as novas colecções não trazem nada de novo a não ser a cosmética e a Mantis oferece qualidade superior a preços bastante convidativos.

Ire nos próximos posts escrever o review das raquetes da Mantis que estarão em breve disponiveis na loja online - FerFilTénis -

4 comentários:

LC disse...

Viva amigo.

Estou curioso em experimentar, principalmente devido ao teu feedback.

Mas deixa-me que te diga... pode ser muito boa.. mas é uma raquete bem feia, hã?!?! :)

FerFilTénis disse...

Ao vivo são mais bonitas. E prepara-te que para a semana vais ao test drive :-)

LC disse...

Como é ontem? Baldaste ao jogo com o rui? :)

FerFilTénis disse...

Baldar-me??? Nunca!!!!

Às 19.40 caiu uma chuvada forte na Amadora e não deu para jogar.

Fiquei logo com a telha. Detesto quando tenho um jogo combinado e a chuva cancela o programa.

Para a semana resume-se a coisa :-)

Blogues de Interesse