15/08/10

ROGERS CUP - TORONTO


RESULTADOS - SABADO, 14 AGOSTO, 2010

Singulares masculinos - 1/2 final

[4]Andy Murray - [1]Rafael Nadal 6-3 6-4

@gettyimages

Embora o resultado não apresente a realidade, o 1º set foi bastante equilibrado. Murray teve oportunidade de quebrar Nadal no 4º jogo sem sucesso, e 3 jogos mais tarde teve que lutar para salvar 2 break-points. A intencionalidade das pancadas de Murray deram-lhe a vitória do set. No 2º set o escocês colocou o espanhol a correr lado-a-lado do court e ganhou uns incríveis 82% dos seus 1ºs serviços.

[3]Roger Federer - [2]Novak Djokovic 6-1 3-6 7-5

@gettyimages

Um jogo rápido e potente da parte de Federer no 1º set rapidamente e sem grandes dificuldades liderou até ao 6º jogo onde Djokovic deu luta e fechou um jogo de serviço.
No 2º set Djokovic "acorda" no 3º jogo onde inclusive é quebrado no 1º jogo por Federer que rapidamente toma a liderança por 2-0. No 3º jogo Djokovic recupera dum 0-30 no seu jogo de serviço e logo de seguida devolve o break e voltam à igualdade. no 6º jogo numa maratona incrível Djokovic ganha o seu jogo de serviço, no 7º jogo quebra o serviço ao suisso, e no 8º jogo numa nova maratona o servo fecha o jogo e o set a seu favor.
No 3º set Federer cedeu o seu jogo de serviço ao 7º jogo mas lidera o resultado por 4-2. Djokovic não baixou os braços e com uns winners de esquerda rapidamente recupera para igualar a 5-5. no jogo seguinte Federer fecha a seu favor e passou a "batata quente" para Djokovic que aos 5-6 serve para se manter no encontro, mas o esforço não foi compensado com uma direita na rede oferece o set ao actual #3 mundial.




FINAL
Roger Federer vs Andy Murray
às 18h30
Veja online -> AQUI

Sem comentários:

Blogues de Interesse