20/03/10

INDIAN WELLS - 1/2 final

QUADRO FEMININO

Jelena Jankovic-Samantha Stosur, 6-2 e 6-4
A ex-#1 e cabeça-de-série #6 da prova, Jankovic não encontrou muitas dificuldades para conseguir a sua terceira vitória em três encontros com a tenista australiana.
Caroline Wozniacki-Agnieszka Radwanska, 6-2 e 6-3
Um encontro de amigas, onde a Wozniacki venceu em 2 sets. Radwanska sabia que não era ao fundo do court que iria vencer à sua amiga e certas jogadas improvisdas só apressaram a sua derrota.



QUADRO MASCULINO

Ivan Ljubicic-Rafael Nadal, 6-3, 4-6 e 7-6(1)
O 1º set foi de conclusão fácil para Nadal, onde Ljubicic teve bastantes dificuldades em encontrar o seu ritmo. O 2º set foi tempo de vingança, e o croata consegue fazer o break ao 8º jogo e serviu com vantagem de 5-4 para fechar o set a seu favor. No 3º set Ljubicic faz o break ao espanhol logo no 1º jogo e consegue o devolver no 2º jogo. Com grandes dificuldades em manter o direita dentro de campo, Nadal baixa o ritmo do seu jogo e lidera o set a um tie-break, no qual Ljubicic serviu muito bem vence por 7-1.
Andy Roddick-Robin Soderling, 6-3, 3-6 e 6-3
O ultimo americano em jogo conseguiu apuramento para a Final que irá defrontar Ivan Ljubicic. Roddick é a 1ª vez que consegue uma final num torneio Master 1000 e certamente o de Indian Wells tem um gostinho especial. Ambos jogadores apresentaram um jogo agressivo. Soderling ganhou muitos pontos com a esquerda paralela, mas ao serviço não esteve nos melhores dias. Já Roddick, o 1º serviço nem sempre entrou e a confiança foi abaixo no 2 set após estar a vencer por 2-0.

Sem comentários:

Blogues de Interesse