13/09/09

CAMPEONATO NACIONAL ABSOLUTO

Temos Campeões

No quadro masculino Gonçalo Pereira de 25 anos, venceu a Martim Trueva pelos parcias de 5-7, 6-2 e 6-0. Mérito para o atleta do CETO, que desde há dois anos abdicou de um emprego como responsável do departamento técnico de um estaleiro naval em Setúbal para abraçar o ténis a tempo inteiro. "Tenho vivido das economias que fiz e das ajudas do meu pai". O tempo de comemoração foi curto, visto que passado 5 horas após o final do Campeonato Nacional, Gonçalo Pereira estava no Porto para disputar o torneio ATP, Porto Open.


No quadro feminino, Maria João Koehler, foi a campeã, e juntou o título de seniores ao de juniores, derrotando Rita Freitas por 6-1 e 6-2. Neuza Silva, tri-campeã nacional perdeu na 6ª feira passada com a actual campeã nacional pelos parciais 6-2, 0-6 e 6-3. "Era favorita, mas não sou invencível. A Maria João esteve muito bem, no jogo todo. Fui mais eu que perdi o jogo, do que ela a ganhá-lo", lamentou Neuza Silva.


Maria João Koehler venceu ainda o titulo de pares juntamente com Joana Pangaio ao derrotarem Ana Claro e Catarina Ferreira pelos parciais 2-6, 7-5 e 6-0.


Em pares masculinos, Martim Trueva e Vasco Pascoal sagraram-se campeões nacionais, ao derrotarem a dupla Paulo Joaquim e Tiago Correia, pelos parciais de 6-0 e 6-1.

Sem comentários:

Blogues de Interesse