06/05/10

ESTORIL OPEN 2010 - Dia 6

RESULTADOS DO DIA

Mais uma desistência veio marcar o Estoril Open, o jogador espectáculo, Gael Monfils anuncia a retirada devido a problemas de estômago e duvida da sua participação no Open de Madrid. Com esta desistência que fica a ganhar é o lucky looser espanhol David Marrero, que irá defrontar o seu compatriota Alberto Martin.

Quinta-Feira, 6 de Maio 2010

Singulares Masculinos
[Q]Alberto Martin vs [LL]David Marrero 6-1 e 6-2
[5]Guillerme Garcia-Lopez vs [WC]Leonardo Tavares 6-2 e 6-2
Leonardo Tavares fica-se pela 2ª ronda, com um adversário superiormente mais experiente e cedeu com um duplo 6-2, mas ficou com a sensação de que podia ter feito mais. Leonardo admite ter jogado todos os pontos a um nivel bastante alto, mas a pressão de impor o seu próprio ritmo ao jogo fez com que o pupilo de Nuno Marques fizesse alguns erros directos e com isso perder a confiança em algumas situações. Garcia Lopez terá no 1/4 final o seu compatriota Alberto Martin que provêm dos qualifying.
[WC]Rui Machado vs [LL]Michal Przysiezny 6-4 e 6-4
O algarvio foi o 1º a entrar em court, o seu dia ficou mais fácil com a desistência do francês Gael Monfils. Mesmo assim teve pela frente um polaco (97ºATP) super motivado que deu luta, mas não muita ao #1 nacional.
Rui foi quem entrou melhor no encontro e fez um break no quinto jogo (3-2), mas o polaco devolveu o break no jogo seguinte. Ao 7º jogo, Rui faz o break novamente e a partir dai não largou a liderança do marcador e fechou o set na 1ª oportunidade. No 2º set o ascendente pendia para o lado do português que não deixou o polaco sequer sonhar com breaks, e fechou o encontro no seu jogo de serviço com 40-0.

Frederico Gil vs Santiago Giraldo 6-4 e 6-4
Frederico Gil foi o 2º português a pisar o court central e tinha pela frente o #61 mundial. O sintrense esteve muito sólido no seu jogo e soube dominar um colombiano experiente em terra batida. Com esta vitória será a 3 vez que Gil passa aos 1/4 final e terá o seu amigo e parceiro de treinos na próxima ronda.

Singulares Femininos
[2]Sorana Cirstea vs [Q]Arantxa Rus 6-4 e 6-1
[7]Shuai Peng vs [4]Anabel Medina Garrigues 4-6, 6-4 e 6-3
Arantxa Parra Santonja vs [LL]Jarmila Groth 6-7(6), 7-5 e 7-5
Anastasija Sevastova vs Anastasia Rodionova 7-6(6) e 6-2

Sem comentários:

Blogues de Interesse