14/01/10

FED CUP 2010


O sorteio para definir os grupos da Fed Cup no Jamor realiza-se a 2 de Fevereiro, pelas 13h, no Auditório da Piscina do Centro Desportivo Nacional do Jamor.
As 16 selecções vão ser divididas em 4 grupos de 4 equipas cada, jogando entre si nesta primeira fase.

Áustria, Bielorrússia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Israel, Letónia, Portugal, Roménia, Suécia e Suíça são as selecções com presença assegurada no Jamor.

A Fed Cup é a competição de selecções femininas mais prestigiada a nível internacional. Para além das estrelas da selecção portuguesa - Michelle Larcher de Brito, Neuza Silva, Frederica Piedade, Maria João Koehler e Magali de Lattre - estão confirmadas as presenças de algumas atletas do "top" 10 do “ranking” WTA. A dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 4 do mundo, a bielorussa Victoria Azarenka, 7ª classificada na hierarquia, encabeçam o leque de atletas de luxo que actuarão no Jamor.

Bilhetes à venda a partir de quinta-feira, dia 14 de Janeiro, através do serviço de venda de ingressos na internet TicketLine, em www.ticketline.pt.

Os preços variam entre os 10 e os 15 euros para os federados e os 15 e os 20 euros para os não federados. O “pack Fed Cup” (para os quatro dias) tem um desconto de 50%.

Sem comentários:

Blogues de Interesse