29/01/10

AUSTRALIA OPEN 2010

11º dia do quadro principal

Andy Murray - Marin Cilic: 3-6 6-4 6-4 6-2
Um encontro que durou pouco mais 3 horas. O croata entrou melhor no encontro e a 2-2 fez o break ao escocês que fez muitos erros não forçados no 1º set. No 2º set o croata continua forte e só aos 3-2 num ponto fantástico por parte de Murray ao chegar a um amortie impossivel e de fazer o winner no lob ofensivo do adversário. A partir deste ponto o escocês liderou todo o encontro. No 3º set o cansaço faz-se sentir no croata e os erros não forçados começam a aparecer, um break fácil de Murray que lidera o set a partir dos 4-3. No 4º e ultimo set os erros de Cilic aumentaram e com uma dupla falta oferece o break a Murray que aumenta a vantagem no seu serviço e faz novamente o break para liderar por 4-1 e fechar o encontro a seu favor.

No quadro feminino

Justine Henin - Jie Zheng: 6-1 e 6-0
A belga não teve dificuldades em vencer a 1ª chinesa a chegar às 1/2 finais dum gand slam. O único jogo ganho Por Jie Zheng foi o inaugural e mais nenhum. Justine Henine terá Serena Willimas na final.
Serena Williams - Na Li: 7-6(4) e 7-6(1)
A 2ª chinesa a chegar às 1/2 finais deu alguma luta à americana que esteve muito longe do seu ténis. Mas foi a consistência e experiência de Serena que lhe valeram a vitória.

Sem comentários:

Blogues de Interesse