05/05/09

Estoril Open - Quadro Principal - 1ª ronda

Michelle de Brio foi repescada e entrou no quadro principal como Lucky Looser e defrontou a israelita Shahar Peer, mas infelizmente a sua prestação não foi a suficiente para passar para a ronda seguinte. A portuguesa perdeu em 3 sets pelos parciais 6-4, 0-6 e 0-6.

Frederica Piedade que recebeu um Wild Card para o quadro principal defrontou Maret Ani, perdendo pelos parciais 0-6 e 6(4)-7 em 1h41m.

Portugal fica agora com um unico representante em singulares, Frederico Gil irá defrontar amanhã o 16º do ATP, James Blake.

O finalista do ano passado, Nikolay Davydenko defrontou Andrey Golubev. O russo venceu pelos parciais 6-1 e 7-6(4) .

Um dos favoritos ao titulo, o espanhol David Ferrer teve um mini-susto no inicio do encontro com o compatriota Daniel Gimeno-Traver, em que chegou a estar a perder por 0-3 (0-30) no 1º set, mas conseguiu dar a volta ao jogo e vencer o encontro pelos parciais 6-4 e 6-1.

No quadro feminino. A vencedora do titulo do ano passado, Maria Kirilenko defrontou a canadiana Sharon Fichman que fez a vida negra à russa, mesmo assim Kirilenko venceu em 3 sets pelos parciais 7-6(8), 6-4 e 6-3.


Sem comentários:

Blogues de Interesse