28/04/09

Estoril Open

Duas baixas nas lista de convocados.

Após a confirmação da Best (agência que representa os irmãos Bryan) da presença dos gémeos no Estoril Open, esta assumiu o erro da informação e que os mesmos já estavam inscritos no torneio de Munique. Como a inscrição em dois torneios não é possivel, os gémeos irão participar no torneio de Munique, que foi o 1º em que se inscreveram.

A outra baixa também vem dos Estados Unidos, Robby Ginepri ainda não recuperou da intervenção cirúrgica de emergência a uma apendicite aguda e teve de adiar o seu regresso ao circuito profissional (está inativo desde 20 de fevereiro), falhando assim o Estoril Open.

Com a publicação dos "rankings" desta semana no ATP Tour e no WTA Tour ficaram, entretanto, definidos os cabeças-de-série do torneio para o sorteio do quadro de singulares que se irá efectuar no próximo sábado, pelas 15 horas, no Sponsors Village do Estoril Open.

MASCULINOS:
1. Nikolay Davydenko (Rússia)
2. David Ferrer (Espanha)
3. James Blake (Estados Unidos)
4. David Nalbandian (Argentina)
5. Richard Gasquet (França)
6. Mardy Fish (Estados Unidos)
7. Albert Montañes (Espanha)
8. Florent Serra (França)

FEMININOS:
1. Iveta Benesova (República Checa)
2. Maria Kirilenko (Rússia)
3. Sorana Cirstea (Roménia)
4. Sabine Lisicki (Alemanha)
5. Petra Kvitova (República Checa)
6. Ekaterina Makarova (Rússia)
7. Shahar Peer (Israel)
8. Anna-Lena Groenefeld (Alemanha)

Os Wild Card ainda não foram todos entregues, faltando ainda 2 para o quadro de masculinos e uns tantos para o quadro de femininos, podendo a listagem dos CS sofrer algumas alterações.

Sem comentários:

Blogues de Interesse