15/04/09

CIRCUITO SOCIAL QUATRO ESTAÇÕES

Clube de Ténis Póvoa de Sto Adrião
de 20 Abril '09 a 19 Dezembro '09

Regulamento

1 - O Circuito realiza-se na modalidade de singulares Femininos e Masculinos, será composto por quatros torneios e um Master Final e nele poderão participar todo o(a)s jogadores (as) e sócios, amigos e frequentadores do Clube, nas condições previstas pelo regulamento.

2 – As inscrições para o circuito estão abertas na Recepção do Clube. O Sorteio para o 1º Torneio será 20 de Abril. Para as restantes provas do circuito vão continuar abertas.

3 – No acto da inscrição o jogador(a) deverá pagar a Taxa respectiva. Taxa esta que reverterá para efectuar um convívio durante o Master Final.

4 – Cada jogador(a) pagará uma Taxa especial de aluguer do court para os jogos do circuito, assim descriminada:
Femininos: 2,00€/Jogadora
Masculinos: 3,00€/Jogador


5 – Os jogos serão disputados à melhor de duas partidas (Sets) c/ Tie-Break em todas elas. Havendo igualdade em Sets disputar-se-á um super Tie-Break (Até 10 pts) c/ diferença de dois pontos.

6 – As bolas para os jogos serão fornecidas pelo Clube, ficando obrigado o Jogador vencedor a entregá-las na recepção, assim como o resultado do jogo.

7 – Os jogos terão de estar concluídos na data indicada para o respectivo jogo, podendo apenas ser antecipado, desde que acordado entre ambos. Para isso, é da sua responsabilidade a marcação/reserva do court para a hora e dia pretendido.

8 – É da responsabilidade dos jogadores informarem-se do dia e a hora dos jogos. Será dada falta de comparência ao jogador(es) se no dia marcado pela Organização o jogo não estiver concluído, excepto se as condições não o permitirem.

9 – Nenhum jogador inscrito poderá invocar desconhecimento do jogo, o que obriga a estar informado quer através do telefone do Clube, quer deslocando-se ao Clube.

10 – O Circuito decorrerá de:
1º Torneio --> Abril/Maio
2º Torneio --> Junho/Julho
3º Torneio --> Setembro/Outubro
4º Torneio --> Novembro
Master Final --> Dezembro


11 – Serão atribuídos prémios aos melhores classificados, a entregar no Final do Master, no decorrer do convívio entre os participantes do circuito.

12 – Em cada Torneio do Circuito serão atribuídas classificações assim descriminadas:
Vencedor = 150 pts
Finalista = 100 pts
1/2 Final = 75 pts
1/4 Final = 50 pts
1/8 Final = 25 pts
1/16 Final = 5 pts
1/32 Final = 1 pto

13 – Serão apurados para disputar o Master após conclusão dos 4 Torneios os melhores classificados:
Femininos --> 12
Masculinos --> 24

14 – O Quadro c/ o sorteio e a ordem de jogos, assim como, as classificações dos jogadores nos respectivos Torneios estarão afixados num painel próprio para o Circuito inter-sócios na recepção do Clube.

15 – Em tudo o que o presente regulamento for omisso ou pouco claro, serão decisivas as deliberações da Direcção Técnica do Clube.

Sem comentários:

Blogues de Interesse